Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

 

Condições para troca:

As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições: 

1. As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;

2. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;

3. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.

 

Condições para devolução por arrependimento:

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.

3. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega.

4. No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador.

Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento. 

Se preferir, tire suas dúvidas através da nossa página de contato.

 

Para solicitar troca ou devolução através do site siga esses passos:

1. Insira login e senha.

2. Do lado esquerdo da tela, abaixo do título MEUS PEDIDOS, clique em DEVOLUÇÕES.

3. Clique em EXIBIR no pedido em questão (representado por um olho/ícone vermelho).

4. Em informações do pedido, vá até o produto que deseja trocar ou devolver e clique em SOLICITAR DEVOLUÇÃO, na seta à direita.

5. Selecione o motivo e detalhe o porque deseja trocar ou devolver.

6. Clique em ENVIAR.

7. Aparecerá uma mensagem confirmando a sua solicitação.

Feito. Você receberá um e-mail com um código para envio do(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver via Correios. As peças devem estar etiquetadas e em bom estado para que o procedimento seja concluído. 

Assim que recebermos a(s) peça(s) em nosso depósito, enviaremos o outro produto escolhido para a troca ou devolveremos o dinheiro via transferência ou PIX (no caso de ter optado pela devolução). 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.